Chá do Bebé para uma menina =) Baby Shower for a Baby Girl

Há dias fui ao meu primeiro Chá do Bebé!

Assim que recebi o convite fiquei logo com a cabeça a fervilhar de ideias para presentear a minha amiga e minha futura sobrinha "emprestada" =D

Embora quisesse ter feito mais, o que consegui concluir foi:



Days ago I was invited for my first baby shower!

As soon as I got the invite, my mind was teeming with ideas for the gifts that I wanted to give to my friend and my future niece :D

Although I wanted to do more, what I was able to accomplish was:




Três babetes com turco impermeavel e uns tecidinhos bem fofos =)

Three bibs with some cute fabrics =)


Um gorro em fleece pois ela vai nascer no começo do tempo frio =)

A fleece bonnet, because she will be born at the beginning of cold weather =)


Ao que fiz, juntei um patinho de borracha, um biberon, e muitos bodys, que fazem sempre falta pois os bebés estão sempre a mudar de roupa =)

To what I did, I gathered also what I bought: a duckling, a baby bottle, and lots of baby grows because babys need to change a lot during the day =)


Juntei tudo numa caixinha colorida (e cor de rosa claro eheh) e finalizei com uma fitinha branca de cetim =D

A minha irmã pôs mãos à obra tambem e ofereceu uma moldura bem fofinha que podem ver em Pinceis e Pintarolices


I put everything in a colorfull box (pink obviously eheh) and wrapped it with a white satin ribbon =D

My sister also worked on something to offer, a cute frame that you can see on Pinceis e Pintarolices

Sem comentários:

Enviar um comentário